13 de julho de 2010

Os disfarces idiotas dos super-heróis

1. He-Man - Príncipe Adam

 Graças à feiticeira do lendário Castelo de Grayskull, o príncipe Adam de Eternia é magicamente transformado em ... ele mesmo, bronzeado. Ele não é tão grande quanto He Man, mas sob sua jaqueta rosa existe uma considerável massa muscular, ou seja, ele só é mais pálido e usa mais roupa que o He Man.

 O poder de Grayskull

Apenas três pessoas sabem do segredo de Adam: Gorpo, Feiticeira e Mentor. A Teela, apesar de ser a melhor amiga de Adam, desde a infância, nunca percebeu que ele é a cara do He Man! Que tonta!  

2. Power Rangers


Os personagens de Power Rangers são 'super-heróis com o corpo totalmente encoberto e com o rosto protegido por um capacete, o que parece perfeito ... Isso se não fosse o fato de saírem juntos o tempo todo e de usarem roupas monocromáticas correspondentes com a sua identidade Ranger. Basta olhar para essa foto: O ranger azul se veste de azul, a ranger rosa de pink, o ranger vermelho de vermelho, o ranger amarelo se veste de amarelo e o preto está usando... jeans e listras. Bom, pelo menos ele pode usar o que quiser!
Mais tarde, quando aparece um Power Ranger verde...
...de repente, um adolescente vestido de verde se junta ao grupo! HUASHUASUSUHS


3. A família inteira Superman- um grupo de pessoas com baixa visão



É um clichê que os óculos do Super-Homem são os disfarces mais ridiculamente ineficazes , mas quem se importa? Ele tem  passe livre para estar vestindo o mesmo  inacreditável disfarce há 70 anos. E tome a Supergirl de óculos, o Superboy de óculos...e ninguém percebe! Incrível!

Adaptei do Cracked.com

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.