1 de maio de 2010

Conheçam a mulher pêra

Essa eu ainda não conhecia, mas aí está ela: Suéllem Rocha, a mulher pêra:



Olha só a apresentação da moça em seu site (www.mulherpera.com.br):

Brasil se encanta com a beleza, inteligência e elegancia de SUÉLLEM ROCHA.
Esqueça tudo que você ja ouviu falar sobre as "MULHERES FRUTAS", a partir de agora este conceito de mulher Fruta muda de perfil.Trata-se de SUÉLLEM ROCHA, uma estonteante morena de olhos azuis e corpo escultural.A moça de rosto angelical e de apenas 22 anos, nascida em Guaratinguetá  chegou em São Paulo a menos de quatro anos e já mostrou para que veio.

Já mostrou? Puxa, eu não vi...

Com esta vasta gama de atributos, a "MULHER PÊRA" se destaca não só pela sua beleza, mas pela inteligência, enorme bagagem cultural e perspicácia.Profissional competente a "MULHER PÊRA" vem se diferenciando das demais pois SUÉLLEM ROCHA diz que quer fazer bastante sucesso e ganhar muito dinheiro, não só para ela, e sim para poder ajudar pessoas carentes, como ja faz ha bastante tempo. Ajuda mensalmente a ADEFAC (Associação de Deficientes e Famílias Carentes).
SUÉLLEM ROCHA é uma menina, mulher, brincalhona, possui personalidade dócil, é extremamente comunicativa, tem presença de palco, e o que é melhor: elegante, fina, requintada e ainda distribui "PÊRA DA PAZ". 
WTF?

Quem escreveu esta porra? Parece uma mistura de currículo mal feito com anúncio de garota de programa...hilário!
  Ah, o site ainda traz 4 grandes sucessos de Suéllem Rocha:

Tô pagano
Anão
Muskito
Catuca

É muuuuita elegância e requinte , não?

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.