17 de abril de 2010

Tipos de passageiros do metrô

Sou usuária do Metrô Rio, que presta um serviço vergonhoso e caro. De tanto observar as figuras que dividem esse sofrimento comigo, percebi 4 tipos clássicos de usuário do metrô:

1. O DANÇARINO DE POLE DANCE

Esse tipo de gente A-D-O-R-A o cano do metrô! Se encosta nele e não deixa espaço pra ninguém se segurar. Gosta de poste? Vai prum inferninho de Copa ( Estação Arcoverde), caralho!

2. HOMEM-ROLETA


O negócio do homem-roleta é ficar na porta. Sempre. Não importa se ele vai saltar na última estação. Ele fica na porta atrapalhando quem entra e quem sai do trem. Se não vai descer, sai da porta, porra!

3. O FUDIDO FELIZ


O fudido feliz é aquela pessoa que, mesmo pagando caro por um serviço de merda, ri da situação.
Ele é facilmente reconhecido: entra no carro às gargalhadas, gritando: 'não empurra não' ou 'isso tá pior que lata de sardinha'!

4. O REVOLTADO INÚTIL


Mais uma figurinha fácil de reconhecer. Vira pra pessoa que tá ao lado e começa a reclamar: 'Isso é uma vergonha!', 'É um absurdo a gente pagar pra ser transportado assim!'. Quando a pessoa ao lado sou eu, dá muita vontade de falar: EU NÃO TRABALHO NO METRÔ CARALHO!
Esse filho da puta é incapaz de mandar um e-mail, ou ligar pro Metrô Rio, o negócio dele é ficar reclamando com quem não pode fazer nada por ele, pois tá na mesma situação.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.