9 de março de 2010

Vai tomar no Twitter



Ao ver essas 'notícias', resolvi fazer uma breve reflexão sobre o Twitter e o 'politicamente correto'.
Não tenho Twitter. Não gosto. Pra postar as merdas que eu vejo por aí, prefiro ficar quieta (ou postar aqui). Por exemplo, acabei de comer uma banana. Tem gente que iria lá postar: Comi uma banana agora, estava bem doce. Ah, vá pro diabo! É cada insignificância que me cansa...
Outra coisa, às vezes o Twitter me lembra aquelas picuinhas de criança (especialmente meninas) onde uma liga pra outra, fala mal de uma terceira e a que ouviu corre pra ligar pro alvo do comentário pra contar o que acabou de acontecer. Um saco.
O Danilo Gentili chamou a Hebe de múmia. Hã, e eu com isso? Pode não ter sido muito sensível da parte dele, agora o que pessoas que nada tem a ver com isso foram fazer no Twitter dele?
É aí que entra o maldito do policamente correto. Só por que a Hebe tem 81 anos e está se recuperando  de um câncer ela virou a Irmã Dulce? Por causa de sua doença não se pode mais brincar com seu santo nome?
Saudade do tempo em que o termo não existia (nem o Twitter )...



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.