18 de março de 2010

Acidente sobrenatural


Stefhany nasceu de novo. Na madrugada do último sábado (13), a cantora piauiense, de 18 anos, estava no CrossFox amarelo que ganhou no programa Caldeirão do Huck (Globo), quando o carro capotou três vezes na estrada PI-227, em Inhuma (PI). O acidente aconteceu quando uma vaca surgiu na pista e o motorista contratado pela família tentou desviar do animal. Ele acabou perdendo a direção do carro.




Abaixo, um trechinho da entrevista:
Você falou que sua mãe se arrepiou cinco minutos antes. Então ela pressentiu o acidente?
        Houve muitas premonições. Dias antes do acidente minha irmã teve um sonho muito ruim. Ela sonhou que eu estava pegando fogo. Ela viu na internet que o significado era acidente de carro. Eu falei para ela ter calma, porque ela me ligou muito assustada. Minha mãe e a menina que trabalha na minha casa também tiveram sonhos ruins dias antes. E além disso, aconteceu uma coisa muito horrível dias antes do acidente.

 O quê?
         Recebi um presente desagradável. Ele estava todo enrolado em papel de presente. Quando abri, levei um susto, porque era um pé de galinha com penas e ainda sangrando.

 Você acha que fizeram macumba para você?
         Acho que sim. Eu nunca fiz mal a ninguém. Nossa, fiquei horrorizada. Minha mãe queimou na mesma hora e depois orou o Pai Nosso. Eu creio muito em Deus e sei que foi Ele quem me livrou.


Ah tá, o carro tava numa estrada de terra, com neblina, uma vaca apareceu de repente e a culpa é da macumba? Relaxa Stefhany, Caboclo Papacu Rasteiro manda te tranquilizar, ele disse que trabalho com pé de galinha dá no máximo uma caganeira. O problema seria se fosse bode. Aí, minha filha, a coisa ia ficar feia pro teu lado... 

1 comentários:

Muleque Escroto JR. disse...

se foi macumba eu não sei...mas que ela tem cara de despacho ela tem.

Tecnologia do Blogger.