5 de fevereiro de 2010

Uma tarde no cinema

Hoje fui ao cinema assistir ao filme Zumbilândia. Sessão de 14:25h, dia útil. Sala vazia? Sim, porém as poucas pessoas que estavam presentes conseguiram estragar minha diversão.


Eram duas turmas de adolescentes: uma só de meninas uniformizadas (devia ter saído do colégio) e uma outra de vários meninos e uma garota. O filme é uma comédia com diálogos espertos, bem legal mesmo.
As garotas foram as primeiras a entrar e, além de não calarem a boca, não decidiam onde queriam sentar. Depois que as pentelhas se acomodaram, chegou a outra turma: falando alto, xingando... enfim, achando que estavam em casa. O filme começou e as meninas irritantes davam risadinhas histéricas o tempo todo (pareciam que estavam usando calcinhas que davam choque) e a outra turma não parava de falar alto, comentando o que acontecia na tela.

Qual a graça de estragar o programa alheio? Porque pagar ingresso se não está a fim de assistir ao filme? A minha vontade foi fazer igual àquele maluco de SP que entrou no cinema e metralhou uma galera...
ADOLESCENTES FORA DAS SALAS DE CINEMA JÁ!!!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.