19 de fevereiro de 2010

Musas do Carnaval 2010

Até que enfim o carnaval acabou...mas hoje, ao entrar num portal de notícias vi uma notinha sobre as 'gatas que podem ser esquecidas após o carnaval'. Fiquei pensando: o que será que essas pessoas que só aparecem nesse período fazem no resto do ano? Segundo quem fez a matéria, essas são as gatas que podem cair no esquecimento:

Bruna Bruno (rainha de bateria da União da Ilha-RJ)
Segundo apurei, é professora de educação física e atriz. Se alguém souber de algum trabalho dela como atriz me avisa, porque não descobri nenhum.
Quando pesquisei seu nome no Google, esse foi um dos resultados:



Daniele Sperle (destaque da Imperdor do Ipiranga-SP)
Modelo, dançarina e atual namorada de Alexandre Frota.
Um fã fez uma homenagem pra ela no Google:



Gracyanne Barbosa (rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel-RJ)
Ex-dançarina do Tchakabum, namorada do cantor Belo. Segundo a Wikipedia é também modelo e atriz.



Valesca Popozuda (rainha de bateria da Porto da Pedra-RJ e Águia de Ouro-SP)
Vocalista do grupo de funk Gaiola das Popozudas, cujo repertório inclui canções como: A porra da buceta é minha, Agora eu sou piranha, Comece a me chupar e Vira o cu e pede dedinho, entre outras.
   
                                         
                                                       


Geisy Arruda (desfilou pela Porto da Pedra-RJ)
Estudante. (sonoplastia, som de grilo ou de vento por favor)

                          
                                                     

Meu Deus, e agora? O que será deste mundo se essas mulheres forem esquecidas? Não sei se a humanidade sobreviverá a este duro golpe... 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.