25 de fevereiro de 2010

Manual de instruções para o homem urinar corretamente

O Bar Urca (um dos meus lugares preferidos) criou umas 'regras' para os cavalheiros que usam seu banheiro:


Segue a transcrição:
1 - Coloque-se numa posição em que as pernas cheguem o mais proximo possível do vaso sanitário, sem necessariamente o toque.

2 - Segure firme o pênis e aponte para dentro do vaso.

3 - Verifique se não há cabelos interferindo no canal de saída, pois quando isso acontece é formado o efeito chafariz.

4 - Teste o jato, pois antes do ato o canal está contraído e, portanto, a velocidade é maior. Conforme a fórmula matemática: Q=V.A, onde Q=vazão, V=velocidade e A=área. Portanto, diminuindo a área, a velocidade é maior e assim aumenta a possibilidade do efeito chafariz.

5 - Relaxe e urine.

6 - A medida que o jato for diminuindo, aproxime-se do vaso sanitário para que V.Sa não urine nos pés, e consequentemente no chão.

7 - Ao finalizar o ato certifique-se que nada está pressionando, impedindo desta forma de sair a última porção de urina (fato muito comum em pessoas distraídas que saem do banheiro com a calça molhada na frente).

8 - Executando as instruções acima, restarão obviamente os últimos pingos, não sacuda violentamente, pois V.Sa poderá benzer todo o W.C. Pressione a ponta do pênis no sentido longitudinal e na direção da bacia, se for o caso, V.Sa poderá até enxugá-lo com um pedaço de papel higiênico salvaguardando assim, a higiene de seu cueca.

9 - Em seguida, aperte o botão de descarga do vaso sanitário e certifique-se que não caiu nenhum pingo no chão, caso isso ocorra, enxugue com um pedaço de papel.

10 - Não esqueçer de fechar a braguilha antes de sair do w.c.

11 - Caso V.Sa não consiga por qualquer motivo executar as instruções acima, sente-se no vaso, o que não acarretará nenhum demérito para a sua masculinidade.
 
Viu garotos, com medidas simples vocês podem evitar discussões com suas mulheres/namoradas/mães.
 
Vi no blog Pé Sujo

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.