9 de fevereiro de 2010

18 + 7 coisas que todo pobre faz

Vi um post muito engraçado chamado 18 coisas que todo pobre faz. Aí decidi acrescentar mais algumas coisinhas...

19. Comprar Chevette
Todo pobre tem, teve (ou pior, terá) um Chevette (meu pai teve 2). Mas não basta só ter o veículo, tem que ficar elogiando pra vizinhança: Joniscley, comprei esse Chevette 88, o carro tá uma beleza!!! Conservadaço!



20. Usar abadá como roupa
Ok, sei que geralmente esses eventos cujo ingresso é um abadá não são baratos. Aí é que tá: o pobre pede dinheiro emprestado (ou gasta o salário quase todo) pra poder ir à festa. Depois, lógico, tem que mostrar pra todo mundo que foi no Farofafolia.


21. Usar camiseta de propaganda eleitoral como pijama
Essa a minha mãe já fez...Muito sexy ir pra cama com uma pessoa que está usando uma vestimenta em que se lê: Vote 13777 Nego Osvaldo Belisquete. Sem comentários.

22. Falar 'nem' e 'colega'
Aaaarrrgghh! Que coisa hedionda é ouvir duas pessoas se encontrando e iniciando um diálogo assim:
- E aí nem?
-Oi colega, tá sumida hein...
-Pois é menina, a Gabryelly Victorya tava com caganeira, não tava dando nem pra sair com as colega...

23. Diluir produtos pra 'render mais'
A mãe de uma amiga tinha o costume de comprar iogurtes em embalagem de 1L e colocar 1/2L de leite pra render...mas tem gente que faz isso com shampoo, produto de limpeza...o que essas pessoas não entendem é que quanto mais diluído, mais produto precisará seu usado!!!

24. Usar adesivos no carro
'Rastreado por fofoqueiro', 'Vou cuidar da minha saúde porque da minha vida já tem muita gente cuidando' e outras pérolas como essas adornam os carros do pobre. E cada carrão...



25. Desmaiar em enterro
Nunca vi rico desmaiar em enterro. No do Roberto Marinho ninguém desmaiou, no do Arthur Sendas também não. Por que será ?

 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.