7 de janeiro de 2010

Sessão nostalgia

Hoje estava de bobeira e comecei a recordar minha infância feliz nos confins do ES. Foi quando me lembrei de uma moda que fez muito sucesso na época: a lambada. É, meus queridos, assim como hoje o sertanejo universitário é febre, ontem foi o pagode e anteontem, a lambada. O bom é que como toda febre, uma hora passa.
E não me venha com o papo de que não gostava, ou não lembra, porque se você estava no planeta Terra no final dos anos 80 e início dos 90, já acntarolou algum hit da época. Poderia postar uma música do Beto Barbosa, mas devido à tosquice desse clipe do Kaoma, ele foi escolhido para te fazer viajar no tempo.
P.S: Repare que o começo do clipe é uma mistura de KKK com Hell's Angels. Tudo a ver com lambada!!!!

1 comentários:

dona do blog disse...

Esse post é dedicado a um primo meu que não quer ter sua identidade revelada, mas que já ganhou um engradado de cerveja num concurso de lambada (o detalhe é que ele não bebe).

Tecnologia do Blogger.