6 de dezembro de 2009

Já é verão (?!)

Hoje, lendo o jornal, deparei-me com uma enxurrada de dicas de programas, do que vai bombar no verão, enfim, essas coisas que sempre são publicadas nessa época. Pra começar, o verão (oficialmente) nem chegou. Mas isso aqui no Rio é o que menos importa, uma vez que, fazendo calor, todo mundo corre pra praia e proclama a chegada da estação.
O verão é legal pra imensa esmagadora maioria dos habitantes do Rio, mas pra mim não é bem assim. Vou dizer por que:
Primeiro, não gosto de tomar sol. Acho um super programa de índio ficar na areia feito um bacon na chapa. Outra coisa, sou branca como uma vela, e, pasmem cariocas: sou muito feliz assim. Aqui rola uma pressão pra que você esteja bronzeada, nessa época então...é um saco!
Mais uma coisa: eu nunca, jamais, em hipótese alguma pagarei mais de 50 reias em 2 pedaços de lycra (um biquíni de uma marca legal custa o triplo desse valor).
Moro longe da praia. E ir de carro...nem pensar, além de não ter vaga, tem sempre um flanelinha sufocando.
Detesto água de coco. Não malho, logo não tenho nada pra exibir nas areias.
Seja bem vindo verão (estarei no ar condicionado esperando você)!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.