28 de novembro de 2009

O inigualável Silvio santos


Como assim SEMPRE agradável com convidados e platéia??? De uns anos pra cá o Sivio Santos têm dado mostras de que tá ficando um velho senil e sem noção. Antes desse, tinha sido com a Carla Perez. Ela é uma zebra? SIM! Tem capacidade intelectual limitada? SIM! Mas nem por isso precisava passar pelo constrangimento que passou...
E com a platéia? Aquelas donas-de-casa que passam o dia inteiro gravando e aplaudindo o SS? Sempre que tem oportunidade, ele as chama de gordas, ou debocha de qualquer outro atibuto das coitadas. É por essas e outras que se tivesse oportunidade, devolveria em dobro todas as grosserias e ironias dele.
Tipo quando ele pergunta pro cliente do carnê do Baú: você veio de que cidade Vandernilson? Diadema, São Paulo. Ah, Temos um paulista aqui...Se eu fosse o Vandernilson ia dizer: Paulista porque? Só porque eu disse que moro em Diadema não quer dizer que eu seja paulista, idiota.
E no Show do Milhão, quando ele se dirigia aos universitários? Então Jhennypher, você faz qual curso na Uniqqcoisa? Enfermagem, Silvio. Ah, então você vai ser enfermeira... Não! Vou ser advogada, imbecil.
Vou lançar uma campanha: APONSENTADORIA JÁ PARA SENOR ABRAVANEL
E viva a menina do bambu.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.